Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar roubo em Barão de Grajaú

terça-feira, 26 de março de 2019

Polícia Civil prende suspeito de praticar roubo em Barão de Grajaú

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Estadual do Maranhão, Comarca de Barão de Grajaú, nessa segunda-feira (25), em desfavor de Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, conhecido como Pepeo, pelo crime da prática de roubo.

Pedro Eric é suspeito de ter envolvimento na prática de vários crimes de roubo efetuados na tarde do dia 12 de março de 2019. Em conluio com outro meliante e munido de uma arma de fogo, ele teria roubado celulares e pertences de vítimas transeuntes na Rua Paulo Ramos e, na mesma ação criminosa, teria entrado na Unidade Básica de Saúde Feliciano Cardoso, rendido médico, enfermeiros e profissionais de saúde e roubado, com extrema violência, os celulares e pertences das vítimas.

Após o conhecimento dos crimes, os investigadores diligenciaram e identificaram o indivíduo e a residência dele, localizada na cidade de Floriano (PI), o que ensejou a representação pela prisão do indivíduo. Na delegacia, o acusado reconheceu a prática dos crimes. As investigações estão em andamento para a identificação do segundo suspeito.

Por fim, após a realização de exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado para a UPR de Barão de Grajaú, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.