Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de assassinar e estuprar mulher em São Luís

domingo, 3 de março de 2019

Polícia Civil prende suspeito de assassinar e estuprar mulher em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Feminicídio, unidade vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), logrou êxito na prisão de Marcos Vinícius Rocha, 32 anos, pelo crime de homicídio e estupro, na tarde da última sexta-feira (1º/3).

De acordo com as investigações, Marcos Rocha é suspeito de assassinar e estuprar a vítima, identificada como Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra, 38 anos, sendo o corpo achado no dia 5 de fevereiro do corrente ano, com sinais de violência sexual e despido, em um matagal, na estrada antiga de Juçatuba, na capital maranhense.

Durante interrogatório, Marcos Rocha confessou que matou a vítima no dia 8 de dezembro do ano de 2018, nesse matagal e nas mesmas condições onde o corpo foi achado.

As averiguações são resultado de inúmeras diligências com apoio do Núcleo de Inteligência da SHPP que, em menos de 30 dias, identificou e representou pela prisão temporária do suspeito, deferida pela juíza da Central de Inquéritos, Conceição Rêgo.

A delegada Viviane Azambuja pede às mulheres da Vila Janaína e adjacências, onde mora o suspeito, que sofreram algum tipo de abuso, e reconheçam Marcos Rocha como autor, que procurem a Delegacia da Mulher para registrar o boletim de ocorrência.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.