Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos assaltos

quinta-feira, 7 de março de 2019

Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito de praticar diversos assaltos

Na última-terça-feira (5/3), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu Roberth Charles Serra de Oliveira Júnior, suspeito de participar de uma organização criminosa com atuação em todo o Estado do Maranhão.

Pessoas relataram que Roberth Júnior estaria participando do Carnaval de rua de Pindaré-Mirim. De posse dessas informações, foi montada uma ação para autuá-lo.

Com apoio da delegada de Pindaré-Mirim, Cláudia Maciel, os agentes policiais se disfarçaram de foliões. Misturando-se à multidão, conseguiram localizar o indivíduo em um camarote da festa. Em seguida, os policiais realizaram a prisão do suspeito.

De acordo com o delegado Elson Ramos, Roberth Júnior e outros comparsas assaltaram, de forma violenta, um posto de combustível, localizado na cidade de Buriticupu e subtraíram dinheiro.

Outro crime praticado pelo grupo foi um assalto a uma farmácia, na cidade de Santa Inês, de onde levaram dinheiro do estabelecimento e objetos pessoais dos clientes e funcionários.

Em desfavor do bando, consta, ainda, o roubo de um veículo S-10, branco, ano 2013/2013, de placa OJA-2755.

A polícia continua as investigações para tentar identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa e, também, tentar localizar o paradeiro do veículo S-10 roubado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.