Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três homens por furto e receptação em Itapecuru-Mirim

sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Civil prende três homens por furto e receptação em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão por meio da 1ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito, na manhã dessa quinta-feira (28), três homens. São eles: Djavan dos Santos Vieira, conhecido como Ventinha, 35 anos; Reginaldo Amorim Rocha, conhecido como Babidi, 28 anos; e Marcos Adriano Coqueiro de Sousa, conhecido como Marquinhos, 28 anos. Foram presos pelos crimes de receptação e furto qualificado.

Segundo o delegado Samuel Morita, a Policia Civil de Itapecuru-Mirim realizou operação policial na última quarta-feira, focada na região do Centro da cidade, com base em dados concluídos em investigações de ocorrências de furtos, entre eles, em uma Igreja Católica, em escritório de advocacia e em comércios da cidade. Posteriormente, conseguiu desvendar a autoria desses crimes, com a consequente prisão do trio de suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado Morita, outros participantes já estão identificados, e as providências quanto à responsabilização criminal está sendo tomada. Objetos subtraídos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.