Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende grande quantidade de cloridrato de cocaína no Paraná

quinta-feira, 28 de março de 2019

Polícia Federal apreende grande quantidade de cloridrato de cocaína no Paraná

Na noite da última terça-feira (26/3), policiais federais, com o apoio da Polícia Civil de Paranavaí, prenderam um motorista, que dirigia um caminhão do Mato Grosso do Sul com destino a Paranaguá (PR), transportando 233kg de cloridrato de cocaína.  A ação ocorreu durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas realizadas nas rodovias e postos de combustível entre Paranavaí e Maringá.

O motorista levantou desconfiança por estar totalmente descarregado, pois o normal seria estar carregado de cereais para exportação. Diante da situação, a equipe de policiais acionou a Policia Militar que, por meio de seus cães farejadores, ao realizarem revista no veículo, apontaram o tanque de combustível como possível local de armazenamento de entorpecente.

Observou-se que havia uma modificação no tanque, apresentando um reservatório para ocultação do material, de onde foram localizadas 220 barras de cloridrato de cocaína, pesando ao todo 233kg.

O motorista, de 36 anos, responderá pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante relativo à prática ocorrer de forma interestadual.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.