Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende três pessoas e apreende mais de 10kg de cocaína em aeroporto de São Paulo

segunda-feira, 11 de março de 2019

Polícia Federal prende três pessoas e apreende mais de 10kg de cocaína em aeroporto de São Paulo

A Polícia Federal prendeu, em ações distintas, realizadas entre a noite de sábado (9/3) e manhã de hoje (11/3), três passageiras de voos internacionais transportando drogas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Uma passageira, nacional de Angola, foi selecionada para busca pessoal no momento em que realizava os procedimentos migratórios para voo que partiria na noite do sábado. A funcionária, que a revistou, identificou volumes atados ao seu corpo. Os policiais federais foram acionados e conduziram a suspeita para a delegacia, onde os peritos federais localizaram 10 volumes, ocultos em uma espécie de “short” e cinta modeladora, contendo quatro quilos de cocaína. A suspeita, uma angolana de 32 anos de idade, que pretendia embarcar para o seu país, foi presa em flagrante.

Na manhã desta segunda-feira (11), duas passageiras de voo com destino a Bruxelas, cidade da Bélgica, foram presas com cocaína oculta em volumes atados aos seus corpos, na região do abdômen e coxas. As mulheres, ambas brasileiras de 21 e 36 anos de idade, vieram a São Paulo a partir de Roraima e levavam, cada uma, cerca de três quilos de cocaína.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.