Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos no Maiobão

sábado, 9 de março de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos no Maiobão

Na manhã dessa sexta-feira (8), , um trabalho realizado pela Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, resultou nas prisões, em flagrante, de Carlos Alberto Sousa Silva, 24 anos, e de João Pedro Araújo dos Santos, 19 anos, ,suspeitos de cometerem vários assaltos a pedestres na região do Bairro Maiobão, ,na cidade de Paço do Lumiar. As prisões foram realizadas no Bairro da Maiobinha.

Durante rondas de patrulhamento na Travessa Santa Teresa, a guarnição da Polícia Militar avistou a dupla em uma bicicleta, que, ao perceber a presença da força de segurança, tentou empreender fuga, porém sem êxito.

Os indivíduos foram abordados e, na revista pessoal, foi encontrado, em posse de João Pedro, um simulacro de arma de fogo e três celulares. Já com Carlos Alberto, os policiais apreenderam mais dois aparelhos.

Ao serem questionados sobre a procedência dos celulares, eles assumiram que cometeram vários assaltos no Bairro Maiobão, em locais distintos, fazendo cinco vítimas pelo percurso.

O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária, onde a dupla foi autuada pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas. As vítimas foram localizadas e reconheceram os indivíduos como autores dos crimes.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.