Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por ameaçar esposa com arma de fogo na Vila Geniparana

segunda-feira, 11 de março de 2019

Polícia Militar prende homem por ameaçar esposa com arma de fogo na Vila Geniparana

Um homem identificado por George Moraes, 50 anos, foi preso na noite desse domingo (10), após efetuar disparos de arma de fogo, além de causar violência psicológica contra a esposa dele na Vila Geniparana, em São Luís.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, por meio do 6º BPM e com apoio de equipes da Ronda Ostensiva Táticas Metropolitana (Rotam).

A Polícia Militar foi informada, via Ciops, de que houve um disparo de arma de fogo próximo ao ponto final de ônibus do Bairro Socorrão II, no Geniparana. As guarnições da Maiobinha R01 e a Rotam 02 deslocaram-se em conjunto para averiguarem a situação.

Já no endereço, foi localizado o autor do disparo em estado de embriaguez e, posteriormente, houve a autorização de entrada na residência pela proprietária do imóvel. Iniciaram-se, em seguida, as buscas pela arma do crime, sendo localizada dentro de um armário por trás das gavetas. George Moraes estaria utilizando a referida arma para ameaçar e coagir, psicologicamente, a esposa dele.

O caso foi registrado no Plantão da Cidade Operária, onde George, após prestar o devido depoimento, foi autuado, em flagrante, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e violência psicológica.

(Informações da SSP-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.