Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Mauro Fecury II

quarta-feira, 13 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Mauro Fecury II

Durante um trabalho realizado na noite dessa terça-feira (12), a Polícia Militar, por meio do 1º BPM, conseguiu prender, em flagrante, um homem identificado como Jailson Fonseca Carvalho, 33 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes no Bairro Mauro Fecury II, em São Luís.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) recebeu informações anônimas relatando que, na Rua da Feira, funcionava um ponto de venda de drogas. Já no local, a guarnição presenciou uma movimentação fora do comum de usuários de entorpecentes.

Com a autorização do proprietário da residência, a guarnição realizou o trabalho de busca nos cômodos da casa, onde os policiais encontraram 190 petecas de substância semelhante ao crack, 27 papelotes de substância vegetal semelhante à maconha, duas porções em bloco de substância semelhante ao crack, 132 reais em espécie, além de joias e uma balança de precisão.

Após o flagrante, Jailson Carvalho foi encaminhado ao Plantão do Itaqui-Bacanga, onde prestou o devido depoimento sobre o caso, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.