Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende simulacro de arma de fogo

segunda-feira, 25 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende simulacro de arma de fogo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), sob o comando do major Marcos Brito, realizou nesse domingo (24), por volta das 20h20, a prisão de Patrick Mendes Gomes, 21 anos, e a apreensão de um adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe, realizando rondas nas proximidades, recebeu informações de que estariam vendendo drogas em uma residência localizada na Rua 10, no Bairro Novo Cohatrac.

Prontamente, a equipe policial se deslocou até o local, onde o indivíduo, que se identificou como proprietário da residência, permitiu a entrada dos policiais e, após revista aos indivíduos Igor Patrick Mendes Gomes e J. L. R. S., 17 anos, que estavam no local, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, seis petecas de substância semelhante à maconha, uma porção maior de substância semelhante à maconha, um tablete pequeno de substância semelhante à maconha, um rádio transmissor e a quantia, em dinheiro trocado, de R$ 19.

Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac, sendo realizada a lavratura do auto de prisão pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.