Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas na Cidade Olímpica

sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas na Cidade Olímpica

Dando continuidade ao combate de tráfico de drogas no Estado, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM, sob o comando do major Marcelo, prendeu na manhã dessa quinta-feira (28), no Bairro da Cidade Olímpica, o indivíduo Edson Frank da Luz Sirino, 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após receber informações anônimas, a guarnição se deslocou até o local indicado. Ao chegar à residência, a equipe policial teve a entrada franqueada por uma jovem que se identificou como babá da filha de Edson.

Os policiais iniciaram buscas pelo imóvel e encontraram no quarto, dentro de um guarda-roupa, uma substância petrificada aparentando ser crack, uma trouxinha de uma substância aparentando ser cocaína e, atrás de um espelho, também dentro do quarto, uma arma de fogo longa, do tipo rifle, calibre 44 devidamente municiada.

Diante dos fatos expostos, Edson foi conduzido para a Delegacia da Cidade Olímpica e, em seguida, será encaminhado para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.