Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar roubo a coletivo em São Luís

quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar roubo a coletivo em São Luís

Dando continuidade às ações de combate aos crimes de assalto a ônibus na capital, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão Tiradentes, sob o comando do tenente-coronel Andrade, realizou nessa terça-feira (26), por volta das 20 horas, uma ação no Bbairro, Matinha do Rio Grande, resultando na prisão de Leandro Santos Correa, suspeito de praticar roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

O esquadrão do Batalhão Tiradentes, em deslocamento pela BR-135, recebeu informações de populares de que sofreram um assalto no ônibus que estavam.

De imediato, o esquadrão realizou buscas para localizar os indivíduos, que, de pronto, observaram quatro pessoas correndo. Logo, foi dada voz de parada, porém empreenderam fuga pelo matagal. Somente um deles foi capturado.

Leandro foi conduzido, com o apoio da Equipe Romeu, para o Plantão da Cidade Operária (DCop), com algumas escoriações causadas pela tentativa de fuga pelo matagal, ressaltando que o suspeito estava utilizando tornozeleira eletrônica, que no momento estava desligada.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.