Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende um homem e apreende um adolescente por tentativa de assalto a coletivo em São Luís

quarta-feira, 27 de março de 2019

Polícia Militar prende um homem e apreende um adolescente por tentativa de assalto a coletivo em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 21º BPM, realizou a prisão, na tarde dessa terça-feira (26), de Wewerton Nélio Silva de Oliveira, 19 anos, além de apreender um adolescente de 16 anos de idade. Ambos pretendiam assaltar um ônibus do transporte coletivo na Avenida Guajajaras, em São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar transitava pelas proximidades, quando avistou o coletivo, com destaque ao motorista do ônibus que fazia sinal de que algo de errado acontecia no interior do transporte. De imediato, foi feita a abordagem e constatado que, na parte da frente, havia dois suspeitos que portavam duas armas brancas (facas).

Após abordagem, os suspeitos confirmaram que pretendiam assaltar o referido ônibus assim que chegassem próximo ao Supermercado Mateus da Guajajaras.

Diante da situação, os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para as devidas providências, em razão de um dos suspeitos ser adolescente.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.