Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e adulterada em Imperatriz

sábado, 23 de março de 2019

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e adulterada em Imperatriz

Na noite da última quinta-feira (21), a equipe Raio do 14º BPM conseguiu recuperar uma motocicleta roubada, prender um homem e apreender um adolescente enquanto circulavam no Bairro Parque Alvorada, em Imperatriz.

A guarnição, ao avistar uma dupla conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100 preta em atitude suspeita, realizou a abordagem e iniciou revista pessoal, sendo nada com eles encontrado. Porém, ao realizarem consulta no Serviço de Inteligência da situação da moto, foi constatado que se tratava de fruto de roubo/furto, inclusive a cor estava adulterada.

O homem, identificado como José Guilherme Costa dos Santos, foi preso, e o adolescente que conduzia a motocicleta relatou que o veículo pertencia a uma cliente, pois ele trabalhava como mecânico em uma oficina, afirmando ter na propriedade dele algumas peças.

Com apoio da Força Tática, a guarnição se deslocou até a residência a fim de constatar a veracidade das informações. A mãe do adolescente autorizou a entrada dos policias, que localizaram, no quarto dele, dois capacetes, um motor de uma moto Bis com registro de roubo, várias peças de motos sem procedência, um simulacro de arma de fogo e várias embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até o Plantão Central para as medidas de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.