Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar apreendem armas de fogo e grande quantidade de munição em Anapurus

sexta-feira, 1 de março de 2019

Polícias Civil e Militar apreendem armas de fogo e grande quantidade de munição em Anapurus

Na última segunda-feira (25), policiais militares do GSA e um Investigador da Polícia Civil de Chapadinha, ao averiguarem informações anônimas sobre venda de armas e munição na cidade de Anapurus, realizaram uma operação conjunta, resultando em uma apreensão de cinco armas de fogo e uma vasta quantidade de munição.

Durante a ação, foi preso, em flagrante, Delmar Rodrigues de Sousa, comerciante na cidade. Ao chegarem ao local citado na informação, um comércio situado na Rua Maria Pires Leite, no Bairro Turi I, os policiais constataram a veracidade do fato.

No endereço, foram apreendidos: um revólver calibre 38 de nº JA 52236; quatro espingardas do tipo bate-buchas; 84 tubos contendo pólvora; 59 caixas de espoletas; 11 tubos contendo pólvora CBC; três cartuchos calibre 12 intactos; 40 cartuchos calibre 20 intactos; 69 cartuchos calibre 32 intactos; 85 caixas contendo espoletas da marca Rossi; 100 espoletas para cartucho; e 77kg de chumbo.

Delmar de Sousa e todo o material apreendido (as armas de fogo e a munição) foram apresentadas no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e para as providências que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.