Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 2º BPM prende suspeito de cometer feminicídio em Caxias

quinta-feira, 4 de abril de 2019

2º BPM prende suspeito de cometer feminicídio em Caxias

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 2º Batalhão de Caxias, sob o comando do tenente-coronel Márcio Silva, prendeu, na tarde da última segunda-feira (1º/4), Manoel Natalino da Silva Neto, de 20 anos, suspeito de assassinar Kaiza de Sousa Lacerda, de 23 anos, a ex-companheira dele.

O fato aconteceu após uma festa, no Bairro Vila Lobão, em Caxias, no dia 31 de março de 2019. De acordo com populares, Kaiza tinha terminado, recentemente, o relacionamento com Manoel, o que o teria levado a cometer o crime. Kaiza deixou três filhos, sendo uma das crianças filho do suspeito, com poucos meses de idade.

Manoel foi preso após ter sua localização informada por parentes da vítima, que, de pronto, foi montada uma operação com as equipes do GOE, o veículo do chefe de Operação da Unidade e o Esquadrão Águia para localizar o suspeito. Na ação, foi feito o cerco na residência onde o indivíduo se encontrava, no Bairro Volta Redonda, no Beco do Berilo. 

Ao avistar a polícia, Manoel empreendeu fuga pelo quintal da residência, e o Esquadrão Águia conseguiu alcançá-lo e dar voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos legais.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.