Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende dupla de assaltantes em Imperatriz

quinta-feira, 4 de abril de 2019

3º BPM prende dupla de assaltantes em Imperatriz

Durante rondas realizadas na manhã dessa quarta-feira (3/4), uma guarnição do 3º BPM, conseguiu prender dois homens sob suspeita de assalto no Bairro Boca da Mata, na cidade de Imperatriz.

A guarnição foi acionada por populares, relatando que dois homens haviam realizado um assalto utilizando uma motocicleta Bis vermelha, placa NXG-7239.

Diante das informações, a polícia conseguiu localizar a dupla, iniciando-se uma perseguição, pois os suspeitos não obedeceram à ordem de parada da guarnição. A dupla foi interceptada depois que colidiram com o veículo policial.

Com Edielton Sousa Araújo, 18 anos e Douglas Ariel Pereira Cavalcante, 19 anos, foram encontrados um revólver cal. 32 com cinco projéteis intactos e um deflagrado; dois relógios; dois aparelhos celulares; uma porção de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 729 em espécie, fruto dos assaltos cometidos contra as vítimas.

A motocicleta, depois de análise, foi constatada que ela é fruto de furto que aconteceu na noite da última terça-feira 2), por volta das 22 horas, nas proximidades do Shopping Timbira.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.