Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 8º BPM prende suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro do São Francisco

quinta-feira, 4 de abril de 2019

8º BPM prende suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro do São Francisco

Em uma ação realizada na tarde dessa quarta-feira (3/4), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Nayara Santos Costa, 25 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas na região da Portelinha, no Bairro do São Francisco, em São Luís.

Durante a Operação Fecha Quartel, executada por guarnições do Grupo Tático Móvel (GTM) e homens do 8º BPM, os policiais foram acionados para apurar uma informação anônima sobre venda continua de drogas, principalmente cocaína na Rua Rio Anil, no Bairro do São Francisco, em São Luís.

Já no local, a Polícia Militar teve conhecimento de que a droga estaria sendo vendida em determinado ponto da localização, cujo um pino do entorpecente chegava a custar 50 reais.

Após vistoria no imóvel, foi encontrado, no guarda-roupas do quarto, a quantia de R$ 580 e, depois da revista minuciosa realizada na suspeita por uma policial feminina, foram encontrados, dentro do sutiã dela, três pinos de plástico contendo cocaína

Diante dos fatos, foi decretada a prisão, em flagrante, de Nayara Costa e, em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do São Francisco para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.