Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Comissário de Polícia e soldado da Polícia Militar são presos acusados de participarem de associação criminosa

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Comissário de Polícia e soldado da Polícia Militar são presos acusados de participarem de associação criminosa

O comissário de Polícia Civil Eduardo Daniel Ribeiro e o soldado reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão José Alves dos Santos foram presos, nesta quarta-feira (24), durante uma operação iniciada pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção, (Seccor), nas cidades de Santa Inês, Santa Luzia e Igarapé do Meio, (MA).

Também foi preso José Raimundo Alves dos Santos, que é irmão do policial militar. Eles são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que cometia crimes de receptação, concussão e associação criminosa.



De acordo com as investigações, o grupo exigia dinheiro de proprietários de motos que haviam sido vítimas de roubo para poderem receber de volta o seu veículo. O mesmo grupo já havia sido investigado pela Seccor por suspeita de estar cobrando de receptadores de motos roubadas para não serem presos.  Na casa do policial militar, foi apreendida uma pistola e duas motocicletas.



(Informações do Blog do Silvan Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.