Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Cohafuma, Polícia Militar prende cinco suspeitos de praticarem assalto às Lojas Americanas

terça-feira, 23 de abril de 2019

No Cohafuma, Polícia Militar prende cinco suspeitos de praticarem assalto às Lojas Americanas

Dando resposta de forma rápida, a Polícia Militar do Maranhão prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 18 horas, cinco acusados de cometerem um assalto às Lojas Americanas no Bairro do Cohafuma. Os bandidos utilizaram, durante o assalto, um veículo Gol e uma arma de fogo.

A ação criminosa, iniciada no fim da tarde dessa segunda-feira, envolveu os indivíduos identificados como: Denilson Cordeiro da Silva, 20 anos, residente na Santa Efigênia; Wesley Matheus Nunes de Sousa, 21 anos, residente na Maiobinha; Danilo Silva Cantanhede, 27 anos, residente na Cidade Operária; Ailson de Lucas Barbosa dos Santos, 21 anos, residente no Anil; e Matheus Andrews Carvalho Rodrigues, 28 anos, residente no Jardim América.

Os suspeitos, de posse de um veículo da marca Gol de cor branca, chegaram ao estabelecimento localizado na Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, no Bairro do Cohafuma, e anunciaram o assalto, levando diversos pertences.

Após a prática criminosa, uma das vítimas informou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que, em contato com um veículo policial, fez à ocorrência em andamento. Os policiais militares, em perseguição, conseguiram localizar e abordar o grupo, culminando na prisão dos suspeitos. Com o grupo, foi encontrada uma arma de fogo com cinco projéteis intactos.

Os cinco acusados foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo apresentado à Polícia Judiciária, para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.