Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação da Polícia Militar fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Imperatriz

sábado, 27 de abril de 2019

Operação da Polícia Militar fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Imperatriz

Uma ação desenvolvida na tarde dessa sexta –feira (26), a Polícia Militar, por meio do 3º BPM, conseguiu fechar uma fábrica clandestina de armas de fogo no Parque Independência, em Imperatriz. Na ocasião, os policiais conduziram até a delegacia, para prestar depoimento, Ivan Rogério da Silva Santos, 47 anos.

O Serviço de Inteligência do 3º BPM recebeu informações, pelo Disque-Denúncia, sobre a conduta de um homem, que estaria fabricando armamentos e munição de forma clandestina e vendendo para facções criminosas na cidade de Imperatriz.

Então, iniciou-se um procedimento investigatório que resultou na localização do endereço citado. Com a autorização do proprietário, a polícia constatou de fato a existência da fábrica bélica. Foram apreendidas sete armas calibre .22, quatro armas calibre .38, duas armas calibre .380, dois simulacros de arma de fogo, uma espingarda 5.5, um projétil calibre .50, 12 projéteis calibre .12, três projéteis calibre .20, um projétil calibre .36, 19 projéteis calibre .380, 14 projéteis .762, dois projéteis calibre .44 e outros projéteis e maquinários.

A guarnição da PM encaminhou Ivan Rogério da Silva Santos, preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, conduzindo-o, sem lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.