Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio no interior do Estado

domingo, 14 de abril de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio no interior do Estado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, sob o comando do delegado Samuel Morita, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na madrugada da última sexta-feira (12), em desfavor de José Benedito dos Santos Mendes, de 50 anos de idade, conhecido como Bibi, pelo crime de tentativa de homicídio praticado.

O caso aconteceu em março de 2019, que, de acordo com informações, Bibi espancou a vítima com pauladas, enquanto esta estava presa embaixo da motocicleta, fraturando o rosto dela e provocando queimaduras. No momento em que acontecia o fato, as pessoas pediam para ele parar, mas o acusado não parava, continuava com a violência.

A operação policial foi comandada pelo delegado Morita e pelo delegado Souza no Povoado Santo Antônio dos Mendes, estrada do Tingidor. A participação da equipe foi imprescindível para o êxito da ação policial.

Vale ressaltar que Bibi já esteve preso, em Pedrinhas, por cinco anos pelo crime de estupro.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.