Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no Bairro da Cidade Olímpica

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no Bairro da Cidade Olímpica

Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, com a participação de agentes do 18º Distrito Policial da Cidade Olímpica, conseguiu executar o mandado de prisão preventiva contra Kenyo Fernando Sousa Silva, 25 anos, pelos crimes de homicídio consumado e tentado que aconteceu em julho de 2018.

Após um trabalho minucioso de investigação realizado pela equipe da Delegacia da Cidade Olímpica, foi possível identificar a autoria do crime de homicídio, e de tentativa de homicídio, em desfavor de dois irmãos, fato este cometido na Vila Riod. Segundo as investigações, Kenyo teria desferido vários disparos de arma de fogo na direção dos irmãos, vindo a atingir, fatalmente, um deles, sendo que o outro o reconheceu como autor da ação criminosa.

A ficha criminal de Kenyo é extensa, segundo o delegado Leonardo Carvalho Moreira, tendo passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo ficará custodiado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, permanecendo à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.