Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão e apreende adolescente infrator em Vargem Grande e em Itapecuru-Mirim

sábado, 13 de abril de 2019

Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão e apreende adolescente infrator em Vargem Grande e em Itapecuru-Mirim

Uma ação da Polícia Civil, na regional de Itapecuru-Mirim, culminou numa operação no município de Vargem Grande, objetivando contra a criminalidade na região. Foram realizados os cumprimentos de mandado de prisão preventiva contra três acusados.

A equipe da Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (10), Bertolino Lima Viana, 26 anos,; Samuel de Lima Viana, 33 anos, e Marcos Maciel. Foram conduzidos os suspeitos para serem ouvidos.

De acordo com o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, acompanhado pelo delegado de Polícia do 1º DP, Sousa, e do delegado de Vargem Grande, Pedro Adão, a operação policial resultou numa grande ação contra criminosos. A operação aconteceu no Povoado Vila Maioba, em Vargem Grande e em Itapecuru-Mirim.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, advindo de investigações e monitoramento, realizou, na Vila Maioba e em Vargem Grande, o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Bertolino Lima Viana e Samuel de Lima Viana. Eles estão envolvidos no cometimento de vários crimes, como: ameaça; furto qualificado; roubo de gado; disparos de arma de fogo em via pública; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; e, ainda, assaltos. Com eles, foram apreendidas duas espingardas

Mais acusados de ações de crimes encaminhados para delegacia

á em Itapecuru-Mirim, foi preso, também por cumprimento de mandado de ´prisão preventiva, o acusado Marcos Maciel. Este preso por crimes realizados na cidade de Itapecuru-Mirim.

Em continuidade à operação policial, foram conduzidos diversos suspeitos de terem realizado práticas de crime. Foi apreendido um adolescente infrator de 13 anos. Encaminhados, ainda, Pedro Victor da Silva Oliveira, 18 anos, José de Ribamar da Conceição Filho, 24 anos, e José Raimundo de Andrade da Conceição, 19 anos. O grupo está sendo investigado por causa de serem suspeitos de roubarem uma motocicleta no último sábado (6).

O crime aconteceu na Rua Formosa, ainda no município de Vargem Grande. Com o grupo, foi apreendido dois simulacros de arma de fogo.

 Todos os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Vargem Grande, no sentido de serem ouvidos e autuados de acordo com as investigações da Polícia Judiciária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.