Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas em Pio XII

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Polícia Civil inicia operação de combate ao tráfico de drogas em Pio XII

Na manhã desta quarta-feira (17), equipes da Polícia Civil das cidades de Pio XII, da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e de Pindaré-Mirim, cumpriram três mandados de busca residenciais em pontos suspeitos de venda de entorpecentes no município de Pio XII.

Em um desses locais, mais precisamente na casa do conhecido traficante Claudecy da Silva Cruz, que se encontrava em prisão domiciliar em decorrência da sua penúltima prisão por tráfico de drogas, foram encontradas 12 “cabeças” de crack e mais nove papelotes de acondicionamento da “cabeça” de crack.

A polícia ainda ressaltou que tal material foi retirado de dentro da fossa da residência, pois, ao perceber a movimentação policial, o suspeito correu para o banheiro, colocou o material no vaso sanitário e deu descarga. No entanto, essa atividade foi percebida pela equipe policial que não mediu esforços para recuperara o material.

Diante dos fatos, Claudecy foi preso e autuado em flagrante, mais uma vez, por tráfico de entorpecentes na cidade de Pio XII.

Também foi preso, em flagrante, Iton de Ribamar Lindoso Ferreira por posse ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.