Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla acusada de praticar tráfico de drogas que atuava na cidade de Presidente Vargas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Civil prende dupla acusada de praticar tráfico de drogas que atuava na cidade de Presidente Vargas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu, em flagrante delito, Tiago Fernando Abreu Correa, de 22 anos de idade, conhecido como Tiago Gago, e Daniel das Chagas, de 35 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.

A operação policial aconteceu na última quarta-feira (24), por volta das 12 horas, logo após a polícia receber a informação de que dois indivíduos se encontravam em um carro, Fiat Strada de cor vermelha, efetuando vários disparos de arma de fogo entre o Povoado Leite e a cidade de Presidente Vargas, possivelmente fazendo cobranças e arrecadação em bocas de fumo.

De imediato, uma equipe policial se deslocou para Itapecuru-Mirim, sendo comandada pelo delegado regional subscritor e delegado Souza, obtendo êxito na ação, localizando os indivíduos no Povoado Leite, onde conseguiram realizar a abordagem. Após revista, foram encontrados, com os suspeitos, uma porção de maconha (aproximadamente. 20g) escondida debaixo do forro do veículo, dinheiro trocado e um revólver calibre 38.

Vale ressaltar que Tiago Gago foi preso pela terceira vez em menos de um mês e meio, uma delas quando participou do assalto à Farmácia Pague Menos no Centro, em Itapecuru-Mirim. Esse indivíduo estava usando tornozeleira eletrônica, que a todo tempo indicava, que ele estava em Itapecuru-Mirim, sendo que ele permaneceu fora do município por horas.

Destaca-se, ainda, que, de acordo com informações, existe uma dupla que abastece a cidade de Presidente Vargas com drogas e, possivelmente, quem as distribui sejam os autuados.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.