Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende líder de facção criminosa envolvido na explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Calhau

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Polícia Civil prende líder de facção criminosa envolvido na explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Calhau

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif), vinculado à Seic, deu cumprimento, na manhã de hoje (5/4), a mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luís, em desfavor de Iuri Araújo dos Santos, conhecido como JP.

Em continuação às investigações sobre a explosão do terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, que aconteceu em janeiro deste ano, foi possível identificar e delimitar que o suspeito acima citado foi o responsável por fornecer uma pistola .40 utilizada pelos comparsas na ação criminosa.

Iuri, é considerado um dos líderes da facção criminosa com atuação na região da Vila Conceição e tinha papel preponderante na guerra entre facções que vinha aterrorizando os moradores da localidade.
Após os procedimentos de praxe, o  conduzido foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da Ascom/Polícia Civíl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.