Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio no Bairro Itapera

sábado, 27 de abril de 2019

Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio no Bairro Itapera

Um trabalho em conjunto da Polícia Civil do Maranhão, por meio das equipes do 10º Distrito Policial do Bairro Bom Jesus e do 12º Distrito Policial do Maracanã, resultou, na manhã dessa sexta-feira (26), no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Júlio Cesar Santos Lindoso, conhecido como Julinho, 27 anos, suspeito de cometer crime de homicídio em São Luís.

Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o crime aconteceu em dezembro de 2016, quando Julinho, que era sobrinho da vítima identificada como Jackson de Jesus Magalhães Lopes, passou a provocá-lo e, posteriormente, pegando um pedaço de madeira e desferindo golpes na vítima, causando traumatismo craniano e vindo a óbito. Em seguida, o acusado fugiu, permanecendo foragido.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia do Bom Jesus, onde, após o indiciamento e conclusão das investigações, a equipe tomou conhecimento que o acusado estava morando na invasão Cidade Nova, em Itapera, zona rural de São Luís, sendo solicitado apoio à equipe da Polícia Civil do Bairro do Maracanã.

As equipes se deslocaram ao local e efetuaram a prisão do acusado, que foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.