Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de assassinar motorista de aplicativo em São Luís

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Polícia Civil prende suspeito de assassinar motorista de aplicativo em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu mandado de prisão temporária, nesta quinta-feira (11), em desfavor de Lucio Johannes Martins Mota, de 20 anos de idade, suspeito de ser o autor do homicídio que teve como vítima Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos de idade, no dia 6 de janeiro de 2019.

O caso aconteceu por volta das 19h30, quando Edmilson conduzia um veículo de aplicativo (Uber), fazendo corrida entre os bairros do Ipase e Madre Deus.

 O autor dos disparos trafegava em uma motocicleta e teve um atrito com um dos passageiros, identificado por Sonny Anderson e, a partir daí, passou a perseguir o veículo, efetuando disparos de arma de fogo, um dos quais atingiu Edmilson, que veio a óbito na região da Avenida Luiz Rocha, no Bairro da Liberdade.

Vale ressaltar que, o passageiro Sonny Anderson já teve mandado de prisão cumprido pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) por crime de roubo qualificado.

Lúcio Johannes foi preso na residência dele, localizada na Rua do Chafariz, no Bairro de Fátima, e será encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação contou com apoio das equipes da Seic/GRT e Senarc.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.