Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Imperatriz

sábado, 27 de abril de 2019

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/Imperatriz), prendeu, em flagrante, Daniel Almeida Antão e Irlayne do Nascimento Oliveira, os quais foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo (Art. 33. da Lei 11.343/06 e Art. 12. da Lei 10.826/03).

A equipe de investigação da Senarc/ITZ recebeu informação relativa a um transporte de entorpecentes entre as cidades de Marabá (PA) e Imperatriz (MA), a qual seria realizada por uma mulher. Após diligências preliminares, Irlayne foi identificada como provável transportadora do entorpecente.

Diante deste fato, foi montada operação de abordagem na entrada da cidade de Imperatriz (MA), a qual contou com o apoio da Equipe de Capturas da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, ocasião em que Irlayne foi identificada, abordada e conduzida até a sede da Senarc/ITZ;




Após a revista, nenhum entorpecente foi encontrado naquele momento, no entanto, foram encontrados diversos extratos e comprovantes de depósitos em situação suspeita, bem como caderno contendo contabilidade do tráfico.

Diante desses fatos, os policiais localizaram a residência onde Irlayne morava com um irmão dela, Daniel Almeida Antão, tendo a equipe policial se deslocado até o endereço.

No local, foram encontrados dois revólveres calibre 38, cinco projéteis calibre 38, um torrão de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente R$ 1.700 e outros objetos.

 Diante de todos esses fatos e da apreensão de droga e armas, foi dada voz de prisão aos irmãos, os quais foram autuados em flagrante.

A Equipe da Delegacia de Repressão ao Narcótico de Imperatriz (Senarc/ITZ) reitera, ainda, o apoio da sociedade, na realização de informações de pontos de venda de entorpecentes e outras situações com tráfico de drogas. As informações podem ser repassadas pelo aplicativo WhatsApp no canal de Disque-Denúncia da Senarc Imperatriz (MA) – (99) 99156-4783. O sigilo é assegurado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.