Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e Força Nacional apreendem cerca de 10 toneladas de sucata contrabandeadas da Argentina

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Polícia Federal e Força Nacional apreendem cerca de 10 toneladas de sucata contrabandeadas da Argentina

A Polícia Federal e a Força Nacional realizaram, na última terça-feira (3/4), a apreensão de, aproximadamente, 10 toneladas de sucata avaliada em 70 mil reais. A carga ilícita formada por uma grande quantidade de radiadores de automóveis usados, possivelmente de origem argentina.

Policiais federais e militares da Força Nacional encontraram a carga em um caminhão, com placa de Curitiba (PR), numa propriedade rural localizada junto à linha de fronteira com a Argentina, no interior do município de Santo Antônio do Sudoeste (PR).

A carga estava sendo introduzida em território nacional, de forma clandestina, e o caminhão que se encontrava dentro de um galpão de forma a camuflar a atividade ilícita sairia na madrugada desta quinta-feira (4/4), com destino à Região Metropolitana de Curitiba onde a carga seria entregue.

No local, foi apreendida, também, uma motocicleta com placa argentina que estava ao abandono. O material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.