Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescente suspeito de participar de homicídios em Bacabal

terça-feira, 16 de abril de 2019

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de participar de homicídios em Bacabal

Na tarde desta terça-feira (16), foi desencadeada a Operação Saturação pelas Forças Especiais que compõem o 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal com objetivo de identificar e prender integrantes de facções criminosas, na localidade.

Durante a ação, foi avistado um adolescente já bastante conhecido pela polícia no Bairro Trizidela, em Bacabal. Após revista pessoal, os policiais encontraram com ele: um revólver cal. 38 municiado com seis projéteis intactos; três projéteis cal. 38 intactos; várias esferas de chumbo; pólvora; espoletas, e instrumentos utilizados em armamento artesanal.

Segundo a polícia, o adolescente, há uns dias, fez um vídeo portando arma de fogo e fazendo ameaças a integrantes de facções rivais e à sociedade bacabalense. Ele é integrante de outra fação criminosa.

A apreensão desse adolescente está relacionada à suspeita de ele ter envolvimento nos homicídios que aconteceram entre facções criminosas na última sexta-feira (12) e no sábado (13), na cidade de Bacabal

Vale ressaltar que o adolescente infrator possui inúmeras passagens por ato infracional análogos ao crime de assaltos e, ainda, três homicídios.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.