Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescentes por tentativa de assalto a coletivo no Bairro do Olho d’Água

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Militar apreende adolescentes por tentativa de assalto a coletivo no Bairro do Olho d’Água

Uma guarnição da 1ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), em patrulhamento pela Av. dos Holandeses, no Bairro do Olho d’Água, na tarde da última segunda-feira (22), conseguiu efetuar a apreensão de dois adolescentes, suspeitos na tentativa de assalto a coletivo.

Nas proximidades do Posto Paloma, o veículo policial foi abordado por um popular relatando que, em um ônibus, que faz linha para o Bairro da Pirâmide, havia dois homens em atitude suspeita com o intuito de praticar roubo e que, possivelmente, poderiam estar portando arma de fogo.

Durante a abordagem ao coletivo, a dupla que foi identificada como sendo adolescentes, de 17 e 16 anos, respectivamente, tentaram dispensar uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 12 pela janela do ônibus, mas sem êxito.

A polícia apreendeu os adolescentes e os conduziu a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.