Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende mais três coletes balísticos na zona rural de São Luís

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Polícia Militar apreende mais três coletes balísticos na zona rural de São Luís

Em uma ação realizada na madrugada dessa quarta-feira (3), a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, conseguiu apreender três coletes balísticos no Bairro Samara, região da Estiva, zona rural de São Luís.

Em operação conjunta, equipes da Polícia Militar foram averiguar uma informação de que um indivíduo suspeito se encontrava de posse de uma arma de fogo de uso restrito na Rua Seis do Bairro Samara.

Ao chegarem ao local, o indivíduo empreendeu fuga, não sendo possível captura-lo. Entretanto, foi realizada uma busca minuciosa nas dependências da residência, onde foram encontrados os coletes, com números de série ausentes, pertencentes a uma empresa de segurança privada.

O referido material apreendido foi encaminhado para o Distrito Policial de Rosário para tomada das providências cabíveis.

Essa é a segunda apreensão de coletes balísticos realizada pelo 21º BPM na zona rural, em menos de um mês. No último dia 12 de março, a Polícia Militar apreendeu quatro coletes na BR-135, além de prender dois suspeitos e apreender um adolescente.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.