Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar frustra assalto à loja no São Cristóvão

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Militar frustra assalto à loja no São Cristóvão

O Núcleo de Inteligência da Companhia de Policiamento de Área Metropolitana (Cpam) 2, recebeu, na tarde dessa quarta-feira (24), informações sobre roubo em andamento em uma loja de “lingeries”, localizada na Av. Guajajaras, em São Luís.

Com essas informações, uma guarnição do 6º BPM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Railson Lelles Borges Diniz, 29 anos, dando suporte aos demais integrantes de um grupo criminoso que estavam dentro da loja. Com ele, foi encontrado um revólver cal. 38 com seis projéteis.

Os indivíduos, ao perceberem a chegada dos policiais, alguns empreenderam fuga correndo, e outros entraram em um veículo Fiat Toro.

De acordo com a polícia, inúmeros veículos policiais chegaram no momento da dispersão da quadrilha, formando um cerco policial.

Wanderson Ferreira Cruz, 21 anos, conhecido como Sassal, foi localizado dentro de uma residência. Ele portava uma arma de fogo cal. 38 contendo seis projéteis, inúmeros aparelhos celulares e o dinheiro subtraído da loja. Sassal é um dos dez detentos que conseguiu fugir utilizando uma escada do Sistema Penitenciário em março desse ano.

Durante outra abordagem, a polícia prendeu Ildilene da Conceição dos Santos da Silva, 21 anos. Com ela, foram encontrados diversos produtos do roubo, como aparelhos celulares e demais objetos das vítimas.

A polícia apresentou o trio na Delegacia de Polícia Civil do São Cristóvão com as 22 vítimas da ação criminosa e, ainda, dois revólveres cal. 38, 14 aparelhos celulares, R$ 746 em espécie, relógios e peças de roupa.

Os conduzidos foram autuados, em flagrante, por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.