Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusado de praticar assaltos a coletivos em São Luís

sábado, 20 de abril de 2019

Polícia Militar prende acusado de praticar assaltos a coletivos em São Luís

A Polícia Militar, em continuação às ações de policiamento preventivo contra a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, prendeu o acusado Gleidson Lucas Reis Santos, 23 anos, conhecido como Marabá. A prisão do indivíduo se deu, na última quinta-feira (18), pelo engajamento do Batalhão Tiradentes.

Os policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) foram informados de que o suspeito Gleidson Lucas Reis Santos estava aterrorizando a região da Camboa e do Canto da Fabril, região central de São Luís. Gleidson Lucas é apontado por ter realizado diversos assaltos a coletivos nessas áreas. O acusado, inclusive, teria rompido uma tornozeleira eletrônica do presídio.

O GSA do Batalhão Tiradentes, após receber a missão de localizar e prender Marabá, passou a diligenciar e realizar levantamentos, logrando êxito na operação. Após o monitoramento, o indivíduo foi preso na noite de quinta-feira (18), por volta das 23 horas, no Bairro da Liberdade.

Depois de ser preso, Gleidson Lucas Reis Santos, confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica e tê-la jogado fora. O criminoso foi transferido para o Plantão das Cajazeiras, sem lesões corporais, para a adoção de medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.