Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende criminoso e apreende dois adolescentes infratores com entorpecentes

terça-feira, 2 de abril de 2019

Polícia Militar prende criminoso e apreende dois adolescentes infratores com entorpecentes

Uma ação, com os policiais militares da Equipe Bravo e do Batalhão Tiradentes, resultou na prisão de um acusado e na apreensão de dois adolescentes infratores, envolvidos com as ações de crime.

Foi preso, no Bairro do Coroado, o acusado Washington Costa dos Santos, 39 anos, e aprendidos dois adolescentes infratores. A prisão e as conduções aconteceram pelo envolvimento deles com o tráfico de entorpecentes e o crime de desmanche de veículos automotores.

Após receber informação anônima, o Grupo de Serviço Avançado do Batalhão Tiradentes descobriu nessa segunda-feira (1º/4), no Bairro do Coroado, por volta das 15 horas, um ponto clandestino de desmanche de motocicletas.

Nessa ação, foi preso Washington Costa dos Santos e apreendido os dois adolescentes infratores.

Os policiais, após buscas para a confirmação da informação, constataram a veracidade da informação. Foram encontradas diversas peças, acessórios de motocicletas, e duas motocicletas com registro de roubo no interior da residência. Os militares encontraram também no local citado, aproximadamente, 4kg de entorpecentes.

Diante das circunstâncias, foi solicitado o apoio do CPU para a condução de todo o material apreendido, bem como, dos indivíduos acima mencionados, para a Senarc, com o objetivo de que fossem tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.