Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas em São Luís

terça-feira, 9 de abril de 2019

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas em São Luís

Na noite dessa segunda-feira (8), uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar, em rondas ostensivas pela área da Vila Nova, conseguiu prender um homem e uma mulher na prática delituosa de tráfico de drogas.

A guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM), quando realizava rondas recebeu informações, oriundas de populares, de que, em uma residência, localizada na Rua Julieta Ramos, Vila Nova, havia intenso tráfico de drogas.

Mediante as informações, a equipe policial se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando, no interior da casa, nove papelotes de substância vegetal semelhante à maconha; R$ 514 em espécie; uma porta-cédula e cinco rolos de papel insulfilme.

A mulher presa com o material, foi identificada como Milarney Costa Mendes, 19 anos, que, ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga. Vale ressaltar que a entrada dos policiais foi autorizada pelo proprietário do imóvel.

Outra informação anônima chegou ao conhecimento da equipe policial que prendeu, em flagrante delito, Jailson Fonseca Carvalho, 33 anos, conhecido como Jaco,, na residência dele, localizada na Rua da Feira, na Mauro Fecury I.

Com ele, foi encontrado: R$ 53 em espécie; 42 papelotes de substância vegetal similar à maconha; uma balança de precisão; dois rolos de papel insulfilme; e um aparelho celular.

Vale lembrar, que Jaco já é reincidente na prática delituosa e, anteriormente, teria sido preso.

Os dois foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga para as medidas de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.