Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de cometerem vários crimes em Itinga do Maranhão

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de cometerem vários crimes em Itinga do Maranhão

Na noite dessa quinta-feira (25), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 26º BPM de Açailândia, conseguiu prender Paulo Ferro da Silva, 18 anos, além de apreender um adolescente de 17 anos de idade. A dupla é suspeita pelos crimes de roubo à pessoa e porte ilegal de arma de fogo no município de Itinga do Maranhão.

De acordo com a 2ª Companhia do 26º BPM, uma ligação, via telefone funcional da Polícia Militar, informou que, no Povoado Cajuapara, tinha acontecido um crime de roubo à pessoa, sendo cometido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. Imediatamente, foram iniciados patrulhamentos táticos no intuito de localizar os autores do crime.

Na entrada da cidade de Itinga do Maranhão, a guarnição avistou a dupla, dando início a um acompanhamento policial. Com isso, os condutores da motocicleta perderam o controle do veículo, sofrendo uma pequena colisão.

Com a dupla, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), dois aparelhos de celular, um projétil intacto de calibre 36 e a motocicleta Honda Pop de cor preta (PSE-8024).

O caso foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.