Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por manter família em cárcere privado na zona rural de São Luís

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Polícia Militar prende homem por manter família em cárcere privado na zona rural de São Luís

Um homem, identificado como Leonardo Teixeira Costa, 33 anos, foi preso, na manhã desse domingo (28), por manter a esposa e os filhos em cárcere privado no Bairro Itapera, zona rural de São Luís. A prisão foi executada por homens do Grupo Tático Móvel (GTM) do 21º Batalhão da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas no Bairro Itapera, quando foi acionada por populares relatando que um homem estaria mantendo a família dele em situação de cárcere privado, na Rua São Benedito, Mata de Itapera. Logo, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado para checar a veracidade da informação, sendo constatado o crime.

De imediato, os policiais desenvolveram um trabalho de negociação com o suspeito, no intuito de ele liberar os reféns, porém sem sucesso. Após a esposa do indivíduo gritar por socorro, foi necessário usar a força para entrar na residência e neutralizar o indivíduo.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo resistiu à prisão, sendo mais uma vez necessário o uso da força para algemá0lo, que, após receber a voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia Especial da Mulher no Bairro do Jaracati, em São Luís.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.