Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende hommem por tentativa de homicídio em Imperatriz

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Militar prende hommem por tentativa de homicídio em Imperatriz

Em mais uma ação realizada nessa terça-feira (23), por volta das 4h30min da madrugada, a Policia Militar de Imperatriz (MA) conduziu, para a delegacia, Raimundo Nonato de Almeida, 54 anos, após tentativa de homicídio, no Bairro Itamar Guará, em Imperatriz.

De acordo com as autoridades policiais do 3º Batalhão da Policia Militar, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) repassou informações sobre uma tentativa de homicídio, sendo que o suspeito Raimundo Nonato teria atirado nas costas da vítima. O atingido teria sido levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), enquanto o atirador permanecia no local, onde havia acontecido o fato.

O veículo policial do Bairro Itamar Guará deslocou-se até o endereço e conduziu o senhor Raimundo Nonato, o principal acusado de cometer a tentativa de homicídio, ao encontro da vítima no HMI para tentar ser reconhecido por ela.

O suspeito foi, imediatamente, reconhecido pelo hospitalizado e pela esposa dele, que também estava no local, sendo testemunha.

Após confirmação da autoria, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, sem lesões corporais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.