Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quarteto por tráfico de drogas em Apicum-Açu

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Polícia Militar prende quarteto por tráfico de drogas em Apicum-Açu

Uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender, na tarde dessa quinta-feira (25), quatro homens pelo crime de tráfico de drogas no município de Apicum-Açu.

A polícia recebeu inúmeras informações de que, em uma residência, havia intenso tráfico de drogas. Diante dos informes, uma guarnição se deslocou até a casa apontada e efetuou a prisão de um quarteto no quintal da residêmcia.

Após buscas pelo interior do imóvel, a polícia encontrou, dentro de uma geladeira, aproximadamente 2,5kg de uma substância similar à maconha. Dentro de uma sucata de veículo abandonado no quintal, também foi localizado material de informática, objetos reconhecidos pelo proprietário de uma “lan house”, que, semanas atrás, havia sido furtado.

Os homens foram identificados como: Gleyson da Silva Monteiro; Welder da Silva Monteiro; Valbis dos Santos Silva; e Ivanildo da Silva Cordeiro.

Os indivíduos foram conduzidos, sem lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Bacuri para as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.