Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro Cidade Olímpica

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro Cidade Olímpica

Uma mulher, identificada como Ilana Raquel Nunes Sousa, 18 anos, foi presa na tarde dessa quarta-feira (3/4), suspeita pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A prisão foi coordenada pela Polícia Militar, por meio do 6º BPM da capital maranhense.

Informações anônimas relataram que, na Rua 14, estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes. Com essas informações, os policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) deslocaram-se até o endereço mencionado para averiguar a veracidade dos fatos.

Já no local, a guarnição teve a entrada franqueada por Ilana, que permitiu que fosse realizada uma revista no interior do imóvel. Após buscas pela casa, foi encontrado, dentro do cesto de lixo do banheiro uma sacola, que continha, em seu interior, 150 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, enquanto que, em cima da geladeira, foi encontrada a quantia de R$ 67.

Diante dos fatos expostos, a presa foi conduzida, sem lesões corporais, à Delegacia da Cidade Olímpica, onde foi autuada pelo crime de Tráfico de drogas tipificado no Artigo 33 da Lei de Drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.