Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas no município de Humberto de Campos

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas no município de Humberto de Campos

Em um trabalho realizado na noite da última segunda –feira (22), a Polícia Militar do Maranhão, sob a coordenação do 27º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Rozidete Pires de Menezes, conhecida como Loirinha, 50 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas no munícipio de Humberto de Campos, a 153km da capital maranhense.

Equipes da Polícia Militar da 5ª Companhia e da Força Tática da cidade de Rosário realizavam rondas preventivas no Bairro Areial, quando avistaram uma movimentação suspeita na residência de propriedade de Loirinha. Com autorização da suspeita, os policiais fizeram uma vistoria no interior da casa, onde foram localizados, dentro de uma bolsa, 12 trouxinhas de substâncias semelhante ao crack e 14 reais em espécie.

Segundo a Polícia Militar, Loirinha seria esposa de um homem preso, dias atrás, por tráfico de drogas e que ela teria ficado responsável em dar continuidade aos negócios ilícitos do companheiro.

Assim, foi dada voz de prisão e, em seguida, a suspeita, apresentada na Delegacia da cidade de Humberto de Campos, sem lesão corporal, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.