Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Pão de Açúcar

terça-feira, 16 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Pão de Açúcar

Em uma ação realizada na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 9º BPM, conseguiu prender, em flagrante, Guilherme de Jesus Oliveira Rodrigues, 19 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro do Pão de Açúcar, em São Luís.

Durante um trabalho de rondas preventivas na Travessa São João, a guarnição da Polícia Militar avistou Guilherme na garupa de uma motocicleta, sem capacete, e em atitude suspeita. De imediato, os policiais realizaram uma abordagem e o trabalho de revista pessoal no suspeito, sendo  encontrado, no bolso do indivíduo, uma porção grande de uma substância similar ao crack.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e, após a autorização da proprietária do imóvel, foi realizada uma vistoria resultando na localização de 50 unidades de crack, uma balança de precisão, materiais para embalar a droga ilícito e um aparelho de celular.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e, com o apoio do GTM Bravo, o conduzido foi apresentado, sem lesões corporais, no Plantão Central das Cajazeiras.

Além disso, durante a apresentação, foi descoberto, ainda, que havia um mandado de prisão, expedido pela 6ª Vara Criminal de São Luís, em desfavor do conduzido, sendo apresentado nos autos para que fossem tomadas as medidas de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.