Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda

terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, conseguiu prender, na madrugada do último sábado (21), Roberth Pereira Abreu, conhecido como Tom, 20 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro do Anjo da Guarda, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava patrulhamento nas ruas do Anjo da Guarda, quando recebeu uma informação de tráfico de entorpecentes em uma casa de eventos da região.

Ao perceber a presença das autoridades policiais, o indivíduo apresentou atitude suspeita e, após ser abordado e procedida a busca pessoal, foram localizados, em posse dele, a substância ilícita e una quantia em dinheiro.

Foram apreendidos ainda: 10 papelotes de substância semelhante à cocaína; R$ 150; uma porta-cédulas contendo documentos pessoais do conduzido; um cordão na cor dourada; um cordão na cor prateada; um celular na cor vermelha de marca Motorola; e um celular na cor dourada de marca Huawei.

Após consulta de dados via Sigo, fora constatado que, além do ato acima exposto, o indivíduo encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, fora conduzido ao Plantão Itaqui-Bacanga e autuado pela prática de tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.