A prisão foi coordenada pela Polícia Militar, por meio do 1º BPM, quando uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava trabalhos preventivos nas proximidades da Avenida dos Franceses, abordando um coletivo que fazia linha para o Bairro Fumacê.
Durante um trabalho de revista nos passageiros, Cleydson tomou atitudes suspeitas, resultando em sua detenção. Com o indivíduo, foram encontrados três aparelhos de celular, pequena quantia em dinheiro e um crachá de identificação.
Ao ser questionado sobre procedência, o suspeito informou que iria levar os aparelhos para o conserto, mas uma condutora de uma motocicleta que passava pelo local, informou que Cleydson teria jogado uma faca pela janela do ônibus ao avistar o carro da Polícia Militar.
O suspeito resolveu confessar que os celulares eram oriundos de um roubo que ele cometeu. O conduzido foi apresentado no 5º DP, onde foi autuado em Flagrante, pois a equipe policial conseguiu contato com uma das vítimas.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.