Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e apreende simulacro de arma de fogo

sábado, 13 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e apreende simulacro de arma de fogo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 20º Batalhão de Polícia Militar, sob  o comando do major Marcos Brito, realizou na última quarta-feira (10), no Bairro Cruzeiro do Anil, uma operação que resultou na prisão dos indivíduos Reynan Franklin Souza de Sá e Aníbal Ferreira da Silva Neto, além de apreender um simulacro de arma de fogo e drogas.

Com início às 17h, a operação teve como objetivo abordagens e incursões, buscando, em horários inopinados, dar à população o sentimento de segurança com a presença da polícia nas ruas, acompanhando e realizando, em conjunto com Veículos Táticos e de Área, GTM e Albatroz, ações de presença policial e a manutenção da força policial no terreno.

No momento da ação policial, os indivíduos que ali estavam ao olharem a aproximação dos policiais correram, mas foram impedidos de fugir.

Após abordagem e revista, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, três facas (sendo uma tipo peixeira e duas de serra), uma balança de precisão, três petecas de substância semelhante à maconha, um rolo de papel-filme e a quantia de R$ 4.

Diante do exposto, os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para a tomada das medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.