Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos a coletivos e recupera objetos roubados em São Luís

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos a coletivos e recupera objetos roubados em São Luís

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão sob o comando do major Clodoaldo Silva, em rondas pela Avenida São Luís Rei de França, por volta das 23h45min da última segunda-feira (22), prendeu os indivíduos: Davi Correia Barbosa, 23 anos; Breno Mendonça Aguiar, 19 anos; Alberto Magno Piedade da Silva Filho, 21 anos; Keila Cristina Silva Ferreira, 24 anos. Também foi apreendida uma adolescente. Eles são suspeitos de cometerem o crime de roubo a coletivo.

Ao realizarem rondas pela Avenida São Luís Rei de França, as equipes Albatroz e Alfa, ambas do 8º BPM, foram informadas por populares de que indivíduos haviam praticado assalto a um coletivo de Prefixo 40-623, linha Alonso Costa/ Terminal Cohab e que eles teriam se evadido a pé em direção ao Bairro do Olho d’Água.

De imediato, as guarnições se deslocaram à procura dos meliantes. Na Rua Marechal Castelo Branco, os policiais se depararam com um veículo Fiat Palio táxi com seis ocupantes. Foi realizada a abordagem, e dois dos ocupantes tentaram se evadir, sendo necessário efetuar três disparos de arma de fogo para conter a fuga. Na sequência, estes foram imobilizados. Feita a revista, foi encontrado, no interior do referido veículo, todo o material fruto do roubo.

Davi e Breno foram reconhecidos pelo motorista e pela cobradora. Eles confessaram a autoria do assalto fazendo uso de arma branca, a qual não foi encontrada. Informaram, também, que os outros três conduzidos estariam apenas dando fuga a eles.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos, sem lesões corporais, ao Plantão Central do Cohatrac para serem tomadas as devidas providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.