Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de praticar arrombamentos em Icatu

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Polícia Militar prende trio suspeito de praticar arrombamentos em Icatu

Na noite da última terça feira (16), um trabalho realizado pela Polícia Militar, sob a coordenação do 27º BPM, conseguiu prender três homens suspeitos de praticarem vários crimes, entre posse ilegal de arma de fogo e arrombamentos de residências no município de Icatu.

Durante a operação, foram presos: Jhonnys Marques da Luz, 19 anos; Fernando José Menezes Nascimento, 18 anos; e Alexandre Andrade Martins, 31 anos. Segundo a Polícia Militar, após receber informações de populares de inúmeros assaltos no principal acesso ao município, foram iniciadas diligências com o objetivo de inibir esses crimes.

De posse de algumas informações precisas, a guarnição começou a realizar levantamentos sobre os suspeitos e de como eles praticavam os assaltos, concluindo, com informações das vítimas, que os assaltantes eram velhos conhecidos da polícia e que estavam alojados na casa de Jhony da Piçarreira todos os comparsas.

Além disso, as autoridades policiais tiveram conhecimento de que os mesmos assaltantes estavam arrombando várias casas na região e que, em um desses crimes, o grupo espancou e roubou uma pessoa deficiente.  Ainda nessa ação criminosa, os suspeitos tentaram levar tudo de dentro da casa da vítima, subtraindo até a chave da residência.

Os trabalhos da polícia foram voltados para a residência de Jhony da Piçarra, onde foi realizado um cerco, que, para a surpresa da polícia, estavam todos escondidos na residência, sendo encontrados, com eles, um revólver cal. 32 e dois facões usados nos assaltos e nos arrombamentos de residências.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Icatu, onde foram tomadas as medidas necessárias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.